Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco

"Se deres um peixe a um Homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida."

3115   


Description

"Se deres um peixe a um Homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida."

Localizada a apenas 5 minutos do centro da cidade do Funchal, a Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco é uma das mais conhecidas escolas do concelho do Funchal. A sua oferta formativa é muito vasta: - Ciências e Tecnologias (Secundário) - Línguas e Humanidades (Secundário) - Técnico de Gestão de Ambiente (Curso Profissional - Secundário) - Técnico de Multimédia (Curso Profissional - Secundário) - Técnico de Turismo (Curso Profissional - Secundário) - Operador de Informática (Cursos de Educação e Formação) - Técnico de Eletricidade de Instalações (Cursos de Educação e Formação) - Asistente Administrativo (Cursos de Educação e Formação) Para além de um ensino de qualidade, este estabelecimento de ensino oferece aos seus alunos diversos tipos de serviços: - Ação Social Escolar - Audiovisuais - Bares - Biblioteca - Cantina - Economato - Informática - Papelaria - Reprografia - Secretaria - Telefone - Psicologia e Orientação